Curso

Operador de Telemarketing (NT)

Profissionalizante

Internet; A internet – o que é e como funciona; Navegando pela web; Segurança na web; Windows; Barra de tarefas; Menu iniciar; Windows Explorer; Arquivos e pastas; Word básico; Editando texto; Formatação básica de documentos; Corrigindo o texto; Abrindo e salvando arquivos; Excel básico; Conhecendo o Excel 2007; Fazendo a primeira planilha; Editando e imprimindo planilhas; Fórmulas básicas; Venda e vendedor; Vende melhor quem sabe investir e planejar melhor; Antes; durante e depois: fique ligado na sua venda; Encantando o cliente: ele é a “alma do negócio”; Vender é uma arte!; Tipos de venda; “Papo de vendedor” tem ética?; Importância de vendas para organização; Interação com o cliente; Pós-vendas; Gestão da carteira de clientes no processo de pós-vendas; Garantia e teleatendimento; Introdução; Uma visão histórica do telemarketing; O profissional de telemarketing – padrão de atendimento e procedimento básico; O papel do profissional de telemarketing; Relação vendedor x cliente; Etapas de uma venda profissional por telefone; Regras para o bom desempenho no telemarketing; Construindo imagens na mente do cliente; Fechamento de vendas no telemarketing; Conceito de negociação; A importância da negociação e etapas de uma negociação; Administração de conflitos e tipos de negociação; Perfil do negociador e assertividade no processo de negociação; Ética e tomada de decisão.

Carga Horária
180

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