Religação de água.
Restabelecer o fornecimento de água do imóvel que teve sua ligação cortada.
Cliente Titular do contrato ou Representante Legal.
ATENÇÃO!
A solicitação poderá ser feita pelo site da CAGECE, para isso clique aqui.
A solicitação poderá ser feita presencialmente, para isso é necessário a documentação abaixo.
► PESSOA FÍSICA:
Documentos originais ou cópias autenticadas:
•CPF;
•Documento de identificação oficial com foto: Identidade(RG), Carteira de Habilitação(CNH), passaporte ou documentos de conselho regional;
•Em caso de atendimento para terceiros: procuração e documentos de identificação oficial dos interessados (caso responda pelo titular).
•Documento que comprove o vínculo com o imóvel reconhecido firma.
► PESSOA JURÍDICA:
Documentos originais ou cópias autenticadas:
•Cartão de Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) atualizado;
•Original ou cópia autenticada de: Identidade(RG) e CPF dos sócios ou proprietário da empresa;
•Estatuto social, ou contrato social, ou ata da assembleia ou outros documentos conforme o tipo de entidade;
•Documento que comprove o vínculo com o imóvel reconhecido firma.
•Em caso de atendimento para terceiros: procuração e documentos de identificação oficial dos interessados (caso responda pelo titular).
O valor cobrado para religar é de acordo com o corte, localidade e padrão do imóvel.